Obra inacabada no Marabaixo prejudica trâfego na Rua Ranolfo de Souza Gato.

Por Edy wilson Silva                                                                                                              
Moradores dos bairros Marabaixo 1, 2, 3 e 4, zona oeste de Macapá, denunciam ás péssimas condições de trafegabilidade na Rua Ranolfo de Souza Gato, principal via de acesso aos bairros pela Rodovia Estadual Duca Serra.
Situação de rua no bairro Marabaixo
Situação de rua no bairro Marabaixo

Segundo a denúncia, o problema está em obra inacabada iniciado no local pelo Governo do Estado. A obra previa a instalação de manilhas, terraplanagem  e recapeamento asfáltico de um trecho de aproximadamente três quilômetros da Rua Ranolfo de Souza Gato.

BURACOS 2A questão, segundo o líder comunitário Jairo Rodrigues de Oliveira, é que a obra não foi concluída. “A principal via de acesso aqui para o Marabaixo está intrafegável, cheia de buracos, causando sérios transtornos a motoristas, motociclistas e pedestres”.
Jairo Rodrigues fez um apelo ao Governo do Estado, pedindo a retomada dos serviços. O líder comunitário diz que sem a conclusão da obra, o trânsito no local fica comprometido, haja vista que muitos motoristas e motociclistas reclamam de prejuízos com a quebra de peças. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *