Em Macapá, modelo Sabrina Feitosa fala de perspectiva profissional no mundo da moda.

 

sabrina-2
Foto: Divulgação

A bela amapaense Sabrina Feitosa Ramos, de apenas 17 anos, é a mais nova revelação no mundo das passarelas, na capital do meio do mundo.

Sabrina Feitosa foi descoberta no concurso Miss dos Bairros 2016. Ela ficou em sétimo lugar entre 20 candidatas que disputaram o título.

“O concurso Miss dos Bairros abriu muitas portas. Agradeço a Deus pela oportunidade de mostrar o meu trabalho, que também recebeu o reconhecimento do público”, arrematou Sabrina Feitosa.

A modelo foi chamada para participar do concurso Beleza Fashion Brasil, representando a Categoria Miss Amapá Pre Teen Universo. “A falta de patrocínio me impediu de disputar o concurso”. Disse a modelo.

Sabrina também participou do concurso Musa e Mister Estudantil 2016, representando a Escola Estadual Castelo Branco. A beldade fez curso de modelo e manequim com o produtor de casting Júnior Beltrão, em 2015. No momento está disponível para ensaios fotográficos e divulgação de lojas de roupas e acessórios.

Sabrina Feitosa diz que seus pais Vera Lúcia Feitosa Dos Santos e Rogério Ramos Santos, são sua maior inspiração pelo sonho de tornar-se uma modelo de renome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *