No Amapá, Assembléia Legislativa recua e marca sessão para aprovação do orçamento de 2017

Após anunciar sessão para apreciação dos vetos do Executivo e aprovação da LOA, para esta sexta-feira (30), em seguida cancelar e publicar nova data – 10 de janeiro. Desta vez o parlamento do Amapá anuncia para este sábado (31), 09h30, as duas sessões extraordinária que devem – caso não ocorra nada de última hora – finalizar o processo de aprovação do orçamento estadual.

A convocação para as duas sessões extraordinárias para às 9h30 e 12h10, respectivamente, foi divulgada no Diário Oficial Eletrônico da ALAP, no início da noite desta sexta-feira (30).

Segundo a convocação, na primeira sessão a pauta será a discussão e votação do Veto Parcial nº 0069/16-GEA e Veto Parcial ao Projeto de Lei nº 0007/16-GEA de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2017 e dá outras providências.

Na segunda sessão, será discutido e votado o Projeto de Lei Ordinário 0019/16-GEA, do Poder Executivo – que estima a Receita e fixa a Despesa do Estado do Amapá para o Exercício financeiro de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *