No Amapá, OAB inaugura a sala do advogado, no prédio do Tribunal de Justiça.

Advogados que atuam em Macapá ganharam um novo espaço para dar celeridade em seus processos judiciários. Trata-se da Sala do Advogado, que foi inaugurada no último dia 25 deste mês, no prédio do Tribunal de Justiça do Amapá.

O espaço pertence à Ordem dos advogados do Brasil (OAB/AP), presidida pelo advogado Paulo Campelo.

A sala do advogado servirá para receber advogados que se deslocam diariamente ao Tribunal em busca de informações referentes a processos que defendem. O local vai dar suporte para que o jurista desenvolva suas atividades com maior conforto e segurança.

Segundo a advogada Helena Monteiro, o espaço dispõe de um sistema de informatização interligado ao sistema “Tucujuris”, do próprio judiciário que permite peticionamento eletrônico, além de outros serviços de consulta de interesse dos advogados. “O espaço veio pra contribuir com o nosso trabalho, gerando mais agilidade, segurança e conforto para todos nós juristas”, arrematou Helena Monteiro.

O espaço é uma homenagem em memória ao advogado Emanuel Moura Pereira, pai do também advogado Emmanuel Dante. “Momento histórico para advocacia amapaense”, observou o presidente da OAB Paulo Campelo.

2 comentários em “No Amapá, OAB inaugura a sala do advogado, no prédio do Tribunal de Justiça.”

  1. Essa é mais uma conquista das lutas da seccional da OAB/AP presidida pelo Dr Paulo Campeão em função dos Advogados, recentemente foi reinaugurado a Sala dos advogados no Fórum Leal de Mira favorecendo um espaço mais seguro e tranquilo para os juristas do nosso Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *