Em Macapá, um feirão de empregos vai ofertar mais de 100 postos de trabalho.

Uma ação organizada a partir de uma parceria entre um aplicativo que disponibiliza oportunidades de emprego e um shopping de Macapá realiza no próximo sábado (01), 10h, um “Feirão de Empregos”, ofertando vagas para pessoas que buscam um espaço no mercado de trabalho.

Durante a Feira, os candidatos poderão visitar os stands de cada empresa, onde terão acesso a maiores informações sobre as vagas disponíveis.

Segundo um representante do aplicativo, aproximadamente 25 empresas confirmaram participação no feirão e cada uma vai oferecer um determinado número de vagas. As oportunidades são para diferentes níveis de instrução e várias áreas de segmento.

Para participar, o interessado deve comparecer ao shopping, com seu currículo, que deverá ser deixado no quiosque da empresa.

Desemprego no Amapá

O “Feirão de Empregos” ocorre em um momento difícil da economia amapaense. De acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad), divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Amapá foi o estado com maior índice de desemprego no Brasil em 2016. Nesse período, mais de 16% da população estava desempregada, uma taxa maior que a média nacional, que era de 12, 6%

Serviço

Feirão de Empregos

Data: 01 de Abril

Hora: 10h às e 15h

Local: Amapá Garden Shopping

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *