Em Macapá, “na avenida 14 do Marabaixo 3, a situação está pior que o atoleiro da estrada de Oiapoque”, denuncia morador.

Esquecido pelas autoridades públicas, moradores do Marabaixo 3, zona oeste da capital, cobram da Prefeitura Municipal de Macapá (PMM) serviços de limpeza, terraplanagem e asfaltamento da Avenida 14, entre as Ruas 6 e 9.

Segundo os moradores, o trecho está intrafegável. As chuvas provocaram abertura de crateras, poças de água e matagal. Famílias que residem no local e que possuem carro estão tendo prejuízo com quebra de peças. A dificuldade é a mesma para quem precisa sair para o trabalho, escola ou resolver algum problema particular.

Manifestação- A autônoma Noeme dos Santos Campos, 42, diz que a Avenida 14, nunca recebeu nenhum tipo de melhoria. “Nem mesmo em épocas de campanhas políticas somos lembrados”, desabafa.

Os moradores se mobilizam para fazer uma manifestação na Avenida 14, neste sábado, 1º, de abril. As famílias reclamam da falta de atenção do prefeito da cidade e da ausência dos vereadores de Macapá e dos deputados estaduais no bairro, que segundo eles, tem o papel de fiscalizar, denunciar e transformar essas demandas em propostas ou Projetos de Leis (PL,s) em defesa das comunidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *