No Amapá, Bruno Mineiro encontra lideranças políticas, inspeciona obras e é homenageado pela Polícia Militar.

 

O empresário Bruno Mineiro cumpriu uma extensa agenda nesta semana, no sul do estado do Amapá, na região do Jarí. Embora sem mandato politico, o jovem empresário tem mantido contato permanente com todos os gestores estaduais e municipais e, dentro das possibilidades, auxilia as comunidades como elo entre a região e os poderes constituídos.

Em Laranjal do Jarí, Bruno Mineiro foi recebido pelo prefeito Márcio Serrão, pelo presidente da Câmara de Vereadores, vereador Walcimar Fonseca, e parte do secretariado municipal.

Durante o encontro, foram tratados assuntos relacionados ao desenvolvimento da cidade, principalmente no que tange a segmentos da saúde, educação, segurança e infraestrutura. Também em Laranjal, o empresário teve encontro com empresários que apostam na região e investem em negócios que geram dezenas de empregos diretos e indiretos, como o senhor Gilvan, dono de uma churrascaria.

Bruno Mineiro tem uma grande preocupação quanto ao futuro da juventude e defende maior incentivo aos jovens. Com este intuito, também esteve com líderes do “Movimento JC” e com a secretária municipal Samara e a conselheira tutelar Samara

Segundo Bruno, as questões levantadas em Laranjal do Jari serão encaminhadas as autoridades competentes a cada setor.

No retorno à Macapá o empresário e sua equipe de trabalho visitou algumas obras em andamento na região e comerciantes de produtos derivados da castanha.

Homenagem

“Respeito e compromisso com as causas sociais resulta em reconhecimento”.

Assim definiu o empresário Bruno Mineiro, na tarde desta quinta-feira (20), em solenidade no comando da Polícia Militar do Amapá, marcada pela promoção de 85 praças e 32 oficiais. O evento foi acompanhado pelo vice-governador do estado, Papaléo Paes.

Bruno Mineiro recebeu a medalha “Medalha do Mérito Tenente José Alves”, como forma de reconhecimento e agradecimento às pessoas que colaboram com o trabalho da Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *