Advogado amapaense tem artigo publicado em importante revista jurídica da América Latina.

Advogado amapaense, Auriney Brito.

O advogado amapaense, Auriney Brito, continua ultrapassando as barreiras geográficas e, sendo reconhecido internacionalmente, através de seus importantes estudos na área jurídica.

Depois de ter seu trabalho reconhecido na Europa (Alemanha, França e Portugal), o vice-presidente da OAB/AP, ganha destaque na América Latina.

No mês de maio, a revista jurídica Actualidad Penal, do Perú, publicou em espanhol, “El dilema del prisionero: La cooperación como medio efi caz en la reducción de los problemas penitenciários”. Um artigo assinado por Auriney Brito, que trata sobre a realidade das prisões brasileiras, revelando onde estão os erros legislativos e do sistema judicial, especialmente no que é dispensado ao apenado, pelo Estado e pela sociedade.

Professor Ms. Javier Fernando Quiñones

A relevância da pesquisa foi reconhecida pela conselho editorial da Revista em razão das medidas apresentadas como solução, que servem não apenas ao Brasil, mas à toda a América Latina.
O texto foi traduzido pelo Professor Ms. Javier Fernando Quiñones, conceituado advogado e pesquisador Peruano. Mestre em Direito pela Universidade Nacional Mayor de San Marcos, Conselheiro sênior de Monteblanco & Associates LLC, membro da Association Internationale de Dròit Penal, Sócio da Quiñones & Cia Corporate Defense Partner.

“Fico feliz por levar a bandeira do Amapá à essas conquistas. Esse é mais um momento marcante na minha carreira como escritor. Rendo graças ao divino mestre, pela inspiração”, disse Auriney Brito, durante entrevista.

Pelo sucesso da pesquisa, e fortalecendo o intercâmbio, os envolvidos estão trabalhando no projeto de um evento jurídico para a América Latina. Com o objetivo de debater temas importantes, envolvendo os índices de criminalidade nesta região do planeta.

Ainda esse ano, o advogado Auriney Brito vai ministrar uma conferência em Lima, no Peru, e o Prof. Javier Fernando já aceitou convite para vir ao Amapá.

5 pensamentos em “Advogado amapaense tem artigo publicado em importante revista jurídica da América Latina.”

    1. Ficamos orgulhosamente felizes e motivado por tão nobre reconhecer dado e merecido ao Dr Auriney Brito, pela sua excelência na área jurídica e humana! Nosso povo Amapaense está feliz por este título

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *