Bruno Mineiro recebe agradecimentos de atletas pelo apoio ao esporte.

Durante a semana, o empresário e ex-deputado estadual Bruno Mineiro, participou de várias reuniões com lideranças políticas e comunitárias, em diversas regiões do estado do Amapá e nos municípios de Pedra Branca e Serra do Navio.

Ele também participou de importantes eventos oficiais do Governo do Estado, com destaque para o Programa “Bolsa Escola”, projeto que contempla cerca de 40 atletas de várias modalidades, com um salário mínimo, por 12 meses, para custear despesas para o desenvolvimento e preparação de suas atividades esportivas.

Atletas, principalmente do futebol, agradeceram a Bruno Mineiro, pelo incentivo e apoio constante, na realização de campeonatos e torneios.

Mineiro disse que, incentivar a prática do esporte, seja qual for a modalidade, é na verdade investir em qualidade de vida. “Quando é realizado um campeonato, de esporte amador, por exemplo, podemos revelar grandes profissionais. Quem sabe um novo craque pode surgir”, completou.

Bruno Mineiro também defende investimentos no futebol profissional, a fim de dar mais visibilidade ao esporte amapaense no cenário nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *