Advogado amapaense vai palestrar na XXIII Conferência Nacional da OAB.

Advogado Auriney Brito, vice-presidente da OAB-AP

A advocacia amapaense ganha destaque a cada dia, com a presença de operadores do direito em vários encontros, seja a nível nacional e internacional.

Um dos exemplos, tem sido o advogado Auriney Brito, atual vice-presidente da OAB-AP, que tem se tornado uma grande referência, representado o Amapá em diversos momentos.

Nesta segunda-feira (28), Auriney Brito recebeu um ofício-convite do presidente nacional da OAB, Dr. Cláudio Lamachia, para palestrar na Conferência Nacional da OAB, que ocorrerá no mês de Novembro, em São Paulo. “Estou profundamente honrado e agradecido. É a advocacia amapaense sendo valorizada e respeitada nacionalmente. Aproveito para convidar os amigos e amigas para formamos a delegação amapaense que irá ao evento”, disse Brito.

XXIII Conferência Nacional

A XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira será realizada entre os dias 27 e 30 de novembro de 2017, no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

O evento acontece a cada três anos, e desde a sua primeira edição, em 1958, tornou-se referência não apenas para a advocacia, mas também para a sociedade civil e as instituições políticas do Estado.

Com mais de 200 palestrantes nacionais e internacionais, a organização do evento estima receber no Pavilhão do Anhembi, que possui uma área de 58.000 m², a participação de mais de 20 mil pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *