Músicos do AP se reúnem para show em homenagem aos 37 anos do Roupa Nova

Do G1 AP

A paixão pelo grupo Roupa Nova uniu seis músicos amapaenses para fazer uma apresentação em comemoração aos 37 anos de carreira da banda carioca. O “Especial Roupa Nova” acontece no dia 8 de setembro, às 22h, num bar no Centro de Macapá.

Para o músico Clay Sam, o evento vai ser um presente para o grande número de fãs da banda no estado. “Queremos fazer uma linda festa, lembrar sucessos do passado e presentear todos os admiradores com um show com os maiores sucessos do Roupa Nova”, disse Clay.

Dono de grandes sucessos dos anos 80 e 90, o Roupa Nova conquistou fãs de diversas gerações. ‘A Força do Amor’, ‘Linda’ e ‘Whisky a Go Go’ são algumas das músicas que não vão ficar de fora do repertório.

A banda, sem nome, é composta pelos músicos Piska Martins (teclados e vocal), Jeffrei Redig (piano e vocal), Wildson (bateria e vocal), Álvaro Gomes (guitarra, violão e vocal), Clay Sam (vocal e percussão) e Alan Gomes (baixo, vocal e direção musical). Eles se juntaram exclusivamente para essa apresentação, mas não descartam novas reuniões. Inclusive, já receberam convites para duas novas apresentações.

Serviço
Especial Roupa Nova
Data: 8 de setembro
Hora: 22h
Local: Bar O Barril (Av. Procópio Rola esquina com a Rua Hamilton Silva, Centro)
Mesas: R$ 120 (para quatro pessoas, com direito a um balde de cerveja).
Informações e reservas de mesas: (96) 98133-1677 / 99103-5101 / 98137-9300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *