No Amapá: Homens do Corpo de Bombeiros retomam buscas a vítima de incêndio de barco em Santana

Homens do Corpo de Bombeiros do Amapá reiniciaram na manhã desta quarta-feira, 10, as buscas a última vítima da explosão de uma embarcação, na área portuária de Santana. O barco que ficou totalmente destruído era denominado Rio Jordão 4.

Durante o incêndio, a equipe do Corpo de Bombeiros, resgatou e levou para os Hospitais  Estaduais de Emergência de Santana e Macapá sete pessoas, entre passageiros e tripulantes que estavam na embarcação, duas foram localizadas depois e ainda falta localizar à última pessoa que estava no barco na hora do sinistro.

O incêndio aconteceu por volta das 17 horas,  desta terça-feira (9). O barco estava ancorado próximo de um posto de combustível flutuante, porém as autoridades ainda não confirmaram se no momento da explosão a embarcação estava abastecendo. O posto de combustível foi rebocado antes de ser atingido pelo fogo.

As autoridades policiais confirmaram que a  embarcação Rio Jordão 4, transportava botijões de gás, gasolina e diesel. A embarcação é do município de Gurupá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *