No Amapá: Conselheiros insistem na luta pelos direitos da pessoa idosa

Membros do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa, visitaram nesta quarta-feira, 10, os municípios de Serra do Navio e Pedra Branca, no Estado do Amapá.

Segundo a conselheira Nádia Costa da Silva Souto, o objetivo foi sensibilizar as autoridades locais quanto aos direitos do idoso e dos servidores públicos.

Serra do Navio foi o primeiro município a receber a visita dos conselheiros. Nádia Costa da Silva, ressalta que durante a visita de monitoramento, se reuniram com autoridades e lideranças locais tanto de Serra do Navio, quanto de Pedra Branca, pedindo maior empenho na execução das garantias de direitos dos servidores públicos e do Segmento das pessoas idosas.

As visitas se concentram na Casa do Idoso, Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), além das sedes do Fórum e da Promotoria de Justiça.

Um pensamento em “No Amapá: Conselheiros insistem na luta pelos direitos da pessoa idosa”

  1. Excelente mecanismo de Divulgação, mas acima de Tudo, uma estratégia de Ajuda para nós que Trabalhamos com Amor e Compromisso com a Causa, porém, não temos Recursos para Divulgar as nossas Ações…. Que o nosso Deus, continue Abel a Você (Wilson ) e toda a sua Equipe, lhes dando Saúde, Amor e Paz! Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *