No Amapá: Oiapoque recebe benefícios após articulação de vereadores

Os vereadores de Oiapoque Climar Fonteneles (Avante), Lauanderson Sousa da Silva, o “Júnior do Mateus” (Avante) e José Nazareno Rodrigues, o “Lobão”, (PROS), presidente da Câmara Municipal de Oiapoque, foram recebidos esta semana, em Macapá pelo governador Waldez Góes (PDT).

Os três parlamentares retornam neste sábado, 13, para Oiapoque, otimistas com anuncio feito pelo próprio governador sobre os investimentos previstos para o município ainda este ano.

Segundo o vereador Climar Fonteneles, um dos articuladores junto ao Governo do Estado, Oiapoque deverá receber serviços de tapa buracos, limpeza da cidade, asfaltamento, abertura de ramais, aquisição de professores, conclusão da obra de reforma da praça e a construção do prédio da Câmara Municipal de Oiapoque.

O vereador Lauanderson Sousa da Silva, o “Júnior do Mateus”, entende que Oiapoque ainda precisa avançar muito em diversos aspectos. O parlamentar sabe que com o apoio do Governo do Estado, os benefícios dentro de Oiapoque chegam mais rápido.

Parceria – Para o vereador José Nazareno Rodrigues, o “Lobão”, sem o apoio do projeto Parlamento Forte, tudo seria mais difícil. “Lobão”, destaca o empenho dos vereadores Acácio Favacho (PROS), presidente da Câmara Municipal de Macapá e Carlos Murilo (PROS), entusiastas do Parlamento Forte e interlocutores nos diálogos entre os vereadores de Oiapoque e o governador Waldez Góes.

Parte dos maquinários para a execução dos serviços de tapa buracos e limpeza de ruas e avenidas seguem nesta sexta-feira, 12, para Oiapoque.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *