No Amapá, ciclista vai pedalar de Belém ao Rio de Janeiro para ajudar o Instituto do Câncer Joel Magalhães

Por Edy wilson Silva/Jornalista 

A ciclista paraense Anny Oliveira, 35, vai pedalar sob duas rodas cerca de 3,5 mil quilômetros de Belém ao Rio de Janeiro. O  objetivo de levar o nome do Amapá e do Instituto do Câncer Joel Magalhães (Ijoma) para fora do Estado. “Minha principal missão é ajudar angariar recursos para ajudar o Ijoma na prevenção e combate ao câncer.

A atleta vai iniciar uma ampla campanha de divulgação das atividades do Ijoma fora do Estado, em nível nacional e internacional. “A ideia também é arrecadar recursos financeiros para apoiar as ações do Ijoma. Além dos recursos, vamos estar recebendo donativos como fraldas geriátricas e medicamentos para os pacientes atendidos pelo Instituto.

Patrocínio– Anne Oliveira ainda busca patrocínio e apoio para iniciar sua missão. A atleta diz que a iniciativa faz parte do projeto “Luz…Pedal na estrada pela vida”, cujo objetivo principal é apoiar e oferecer suporte a instituições ou organismos que atuam em defesa da vida.

Previsão– A atleta deve iniciar a viagem entre os meses de fevereiro e março. Ela, que está fazendo os testes na bike, pretende cumprir a missão de pedalar de bicicleta de Belém até o Rio de Janeiro em 40 dias.

Interessados em apoiar o projeto “Luz…Pedal na estrada pela vida”, podem ligar para os telefones: (96) 9 9145-1307/9 8801-0466.

 

 

 

 

 

 

 

Um comentário em “No Amapá, ciclista vai pedalar de Belém ao Rio de Janeiro para ajudar o Instituto do Câncer Joel Magalhães”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *