No Amapá, jovem médico é aprovado em quatro dos principais processos seletivos do país

O jovem médico Ozeas Alves de Noronha Júnior, vem provando na prática que o estudo é o conhecimento abre portas para o sucesso.

Ozeas Alves de Noronha foi aprovado nos principais processos seletivos de 2018 para programas de Residência Médica, considerados os mais concorridos do Brasil.

Histórico– Ex-aluno do colégio Santa Bartolomeia Capitânia, em Macapá, o médico é graduado em medicina pela Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Ele é filho do casal Odete Fatima T. Noronha e Ozeas A. Noronha e, irmão do cientista político e advogado Lincoln Thomaz Noronha (USP).

Aprovação– Os processos seletivos que o médico foi aprovado foram:  Faculdade de Medicina de São Paulo (FMUSP), Escola Paulista de Medicina (UNIFESP), Faculdade de Ciências Médica da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)  e a Escola SUS\SP.

Notas – As notas alcanças por Ozeas Alves lhe asseguram o direito de escolher onde irá fazer Residência Médica entre as instituições mais concorridas Hospital Beneficência Portuguesa (SP), Hospital A. C . Camargo(SP), Instituto do Câncer – IAVC(SP) e a Fundação Pio XII-Hospital de Barretos, também em São Paulo.   

Um pensamento em “No Amapá, jovem médico é aprovado em quatro dos principais processos seletivos do país”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *