No Amapá, Carlos Murilo é empossado vereador de Macapá

A Câmara Municipal de Macapá (CMM) empossou na última terça-feira, 6, Carlos Murilo Pinheiro, ao cargo de vereador da capital. Ele assumiu a vaga do vereador Yuri Pelaes (MDB), que se licenciou do cargo por motivos particulares.

A cerimônia de posse aconteceu às 17 horas, na sala da presidência. Carlos Murilo foi empossado pelo vereador Acácio Favacho (PROS), presidente da CMM, conforme prevê o Regimento Interno daquela Casa de Leis.

Participaram da solenidade, vereadores de Macapá, servidores e colaboradores da CMM. Carlos Murilo estava acompanhado da esposa  Elisangela Pinheiro e do pai Murilo Pinheiro, ex-prefeito de Macapá.

Histórico– Carlos Murilo é filiado ao PROS. Ele já ocupou o cargo de vereador de Macapá por três mandatos, nos períodos de (2001 a 2004), (2009 a 2012) e (2013 a 2016). Carlos Murilo assume o cargo de vereador na condição de primeiro suplente pela coligação União e Trabalho por Macapá (PMDB, PROS, PPS, PSD e SD), quando obteve 2.450 votos nas últimas eleições municipais.

Vereadores– A sessão extraordinária que deu posse ao vereador Carlos Murilo contou com a presença dos vereadores Acácio Favacho (PROS), Yuri Pelaes (MDB), Gian do Nae (Avante), Victor Hugo (PV), Professor Rodrigo (Rede), Ruzivan Pontes (Solidariedade), Diogo Senior (PMB), Cláudio Rodrigues (PDT), Pastor Didio Silva (PRP), Nelson Souza (Rede), Japão Baia (PDT), Auciney Maciel (PSDB) Rayfran Beirão (PR) e a vereadora licenciada Maraína Martins (PR), que hoje ocupa o cargo de secretária de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *