No Amapá, delegado de Ferreira Gomes rebate denúncias feitas por vereadora

O delegado de polícia civil Leonardo Fabrício Pereira Leite, lotado no município de Ferreira Gomes, em entrevista ao pautanews nesta sexta-feira, 9, contesta as declarações feitas pela vereadora Neuraci Lima (PSDB) de que ele ficaria ausente do município o tempo inteiro.

Versão -Segundo o delegado Leonardo Leite, as declarações feitas pela parlamentar são inverídicas. O delegado diz que a Delegacia de Polícia Civil de Ferreira Gomes conta com apenas seis agentes e uma viatura. “A delegacia é responsável pelos serviços de investigação, cumprimentos de mandados de prisão, diligências externas (intimação) e toda gerência administrativa da unidade policial”,explica.

O delegado admite que Ferreira Gomes enfrenta sérios problemas de furtos e roubos, mas garante que a polícia civil vem fazendo a parte dela, mesmo com uma infraestrutura pequena.

Dificuldades– “Apesar das dificuldades de trabalho, ano passado a delegacia de Ferreira Gomes instaurou 92 inquéritos policiais. Ao invés da vereadora criticar o nosso trabalho, deveria se unir para pedir melhorias e condições de trabalho para a nossa delegacia de policia continuar atendendo as demandas da população que cresce a cada dia”, rebate o delegado.

O delegado Leonardo Leite destaca que quando se ausenta de Ferreira Gomes, e vem à Macapá, é para resolver questões burocráticas, administrativas, e em busca da melhoria da infraestrutura da delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *