Em Macapá, vereador Jorielson Nascimento articula e consegue legalização de terreno de igreja no Mucajá  

Após um pedido feito pelo mandato do vereador Jorielson Nascimento (PRP), a Prefeitura Municipal de Macapá (PMM) determinou a legalização de um terreno da igreja Assembleia de Deus –A Pioneira.

Segundo o parlamentar, o pedido foi feito pessoalmente ao prefeito da capital Clécio Luis (Rede Sustentabilidade) pela demarcação e legalização do terreno da Igreja Congregação Luiz Divina do Conjunto Mucajá, bairro Beirol.

Demanda– Jorielson Nascimento ressalta que a demanda foi direcionada imediatamente a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh). A titular da pasta, Telma Lúcia Miranda da Silva, recebeu recentemente o vereador Jorielson Nascimento juntamente com os pastores Cristiano Madureira e esposa Claudete Valente, responsáveis pela igreja para encaminhar o processo de legalização do terreno.

Telma Miranda já determinou a sua equipe o inicio do processo de demarcação e legalização da área.

O vereador Jorielson Nascimento diz que além de ser um espaço religioso utilizado para a pregação da palavra de Deus, a igreja congrega também diversas atividades sociais da comunidade do Mucajá.

3 comentários em “Em Macapá, vereador Jorielson Nascimento articula e consegue legalização de terreno de igreja no Mucajá  ”

  1. Parabéns vereador Joelson pelas conquistas obtidas. Continue com essa mesma fé, dificuldades virão, porém ,ela serão apenas bases para formar seu trampolim. Deus no controle sempre!!

  2. Parabens vereador Jorielson Nascimento pelos trabalhos feitos, parlamentares como você são realmente representante do povo
    Que Deus continue lhe abençoando lhe dando vitórias iluminando seus caminhos, *ser forte e corajoso Deus é com você todos os dias da sua vida.*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *