Em Macapá, vereador Jorielson Nascimento articula e consegue legalização de terreno de igreja no Mucajá  

Após um pedido feito pelo mandato do vereador Jorielson Nascimento (PRP), a Prefeitura Municipal de Macapá (PMM) determinou a legalização de um terreno da igreja Assembleia de Deus –A Pioneira.

Segundo o parlamentar, o pedido foi feito pessoalmente ao prefeito da capital Clécio Luis (Rede Sustentabilidade) pela demarcação e legalização do terreno da Igreja Congregação Luiz Divina do Conjunto Mucajá, bairro Beirol.

Demanda– Jorielson Nascimento ressalta que a demanda foi direcionada imediatamente a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh). A titular da pasta, Telma Lúcia Miranda da Silva, recebeu recentemente o vereador Jorielson Nascimento juntamente com os pastores Cristiano Madureira e esposa Claudete Valente, responsáveis pela igreja para encaminhar o processo de legalização do terreno.

Telma Miranda já determinou a sua equipe o inicio do processo de demarcação e legalização da área.

O vereador Jorielson Nascimento diz que além de ser um espaço religioso utilizado para a pregação da palavra de Deus, a igreja congrega também diversas atividades sociais da comunidade do Mucajá.

2 pensamentos em “Em Macapá, vereador Jorielson Nascimento articula e consegue legalização de terreno de igreja no Mucajá  ”

  1. Parabéns vereador Joelson pelas conquistas obtidas. Continue com essa mesma fé, dificuldades virão, porém ,ela serão apenas bases para formar seu trampolim. Deus no controle sempre!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *