Em Macapá, Jorielson Nascimento inicia projeto “Vereador no Bairro”

O vereador de Macapá, Jorielson Nascimento (PRP), iniciou no último fim de semana o projeto Vereador no Bairro, que marca um novo dinamismo para o mandato do vereador. Nesta primeira ação o parlamentar esteve na Vila dos Remédios, localidade que fica entre o distrito do Coração e o bairro Marabaixo 4. O projeto tem como objetivo aproximar a população das ações parlamentares do vereador.

Projeto– “O projeto consiste em estar in loco e conhecer as necessidades de cada comunidade, dar oportunidade aos moradores de indicar os problemas enfrentados em seu dia a dia e também apresentar sugestões, fazer críticas e reivindicações”, disse o vereador Jorielson.

A Vila dos Remédios possui atualmente cerca de 50 famílias e formada basicamente por agricultores. Após o encontro com a comunidade algumas demandas foram postas pelos moradores e entre as principais está a iluminação pública, o transporte escolar, maior atenção à saúde e serviços de manutenção do ramal que dá acesso à vila.

Comunidade–  “Nós precisamos informar ao executivo municipal que a Vila necessita de atenção. Os moradores não têm acesso aos serviços públicos básicos, problemas de longa data, isso precisa mudar! Ao longo da semana vamos oficializar os secretários municipais quanto às demandas e vamos lutar para que esta localidade receba a atenção que for necessária e quando conseguirmos retornaremos ao local e informaremos a comunidade das ações”, completou o vereador.

Jorielson Nascimento ressalta que a próxima ação do projeto Vereador no Bairro deverá ocorrer no bairro Ilha Mirim, na zona norte, no final de semana.

7 pensamentos em “Em Macapá, Jorielson Nascimento inicia projeto “Vereador no Bairro””

  1. Nossa cidade clamava por políticas públicas onde o povo teria voz. Com a chegada do vereador Jorielson vejo que está linha de diálogo e sugestões se fundem com o mandato do povo.
    Parabéns vereador, é isso aí.

  2. Com trabalho sério execultado pelo vereador Jorielson, juntando as forças fará um grande feito. Sempre comprometido com o melhor pra comunidade.

  3. É isso ae Vereador jorielson. A única maneira de saber como vive o povo, é indo ao encontro dele. Deus conduza seu mandato com sabedoria e humildade sempre. Parabéns!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *