No Amapá, acidente na BR-156 deixa um morto e uma mulher gravemente ferida

Um grave acidente ocorrido por volta das 11 horas desta quarta-feira, 7, na Rodovia Federal BR- 156, deixou um morto e uma mulher grávida  bastante ferida. O acidente ocorreu à altura do quilometro 100, no trecho que ainda não esta asfaltado.

O acidente envolveu uma Frontier Branca, que conduzia uma família de Macapá até Oiapoque. Além do motorista, que segundo informações evadiu-se do local após o acidente, viajavam no carro, mais quatro pessoas, um casal com dois filhos.

Apoio– Com auxilio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as pessoas feridas no acidente foram levadas para a cidade de Oiapoque.

O presidente da Cooperativa de Transporte de Oiapoque (COOTRANSPOI) Pablo Brasil ressalta que a Cooperativa também deu suporte designando três carros para ajudar no local do acidente.

Piratas– Pablo Brasil apurou que a Frontier Branca estava fazendo transporte pirata de passageiros de Macapá/Oiapoque e Oiapoque/Macapá, talvez por isso a razão da fuga do motorista do local. “A falta de fiscalização rigorosa para combater os piratas, aliada as péssimas condições da estrada neste período de chuva são fatores que contribuem, com os acidentes na BR-156”, desabafa Pablo  Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *