Em Macapá, UBAM e Funasa celebram parceria nesta segunda-feira  

A União Brasileira de Apoio aos Municípios (UBAM), no Amapá, vai celebrar parceria de cooperação técnica com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa). A assinatura do convênio acontece nesta segunda-feira, 12, às 10 horas, na sede da Funasa, em Macapá.

Segundo a presidente da UBAM no Estado, Alandy Cavalcante, a parceria tem o objetivo de fomentar e fortalecer o desenvolvimento de projetos nas áreas de gestão ambiental, contribuindo com as propostas da Funasa, nas ações de meio ambiente e desenvolvimento sustentável.

Parcerias– Alandy Cavalcante diz que a UBAM tem buscado parceria com todas as 16 prefeituras e câmaras municipais no Estado, com a proposta de otimizar esforços de assessoria técnica, ambiental e elaboração de projetos nas mais diversas áreas, além de capitanear recursos e orientar os gestores conforme a demanda de cada cidade.

A solenidade contará com a presença do presidente nacional da UBAM, Leonardo Santana. O prédio da Funasa em Macapá fica situado à Rua Santos Dumont, Nº 1484, bairro Buritizal.

Mais Informações: 9 8136-0715

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *