No Amapá, Santana perde por 4 a 0 do Tiradentes e esta eliminado do Brasileiro Feminino A2.

A  equipe do Santana (AP) foi eliminada pela equipe do Tiradentes (PI).  A partida foi válida pela fase preliminar da segunda divisão do Campeonato Brasileiro Feminino. O confronto ocorreu no ultimo sábado, 24, no Piauí.

O  Tiradentes pressionou desde o início da partida e logo aos 3 minutos da primeira etapa abriu o placar, com nenê, aos  15, Valéria fez o segundo e Kelle ampliou aos 30. No segundo tempo Isabela aos 21 minutos fez o quarto gol e fechou o placar em 4 a 0. Com o resultado a equipe amapaense foi eliminada da competição.

Campeonato– Nesta edição de 2018 do Campeonato Brasileiro Feminino A-2, a primeira fase, conta com os 13 times classificados e mais três clubes já garantidos nesta etapa do torneio. Grêmio e Vitória, que sofreram o rebaixamento no Feminino A-1 de 2017, e XV de Piracicaba, participante melhor posicionado no estadual da Federação número 1 do ranking, sendo esta a Federação Paulista.

Durante a Primeira Fase, disputada em turno único, as equipes formarão dois grupos de oito clubes cada. Os dois times que mais pontuarem em cada grupo passa para a Segunda Fase. Daí em diante, a competição será realizada no formato mata-mata até ser conhecido o campeão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *