Em Macapá, passageiros reclamam de poça de água e lama no terminal do Marabaixo 3 

Usuários de ônibus dos bairros Marabaixo 3 e Jardim América (Marabaixo 4), zona oeste de Macapá, reclamam de uma enorme poça de água e lama no entorno do Terminal de Passageiros, localizado na divisa dos dois bairros.

Os passageiros pedem com urgência a execução dos serviços de terraplanagem e asfaltamento de todo o entorno do Terminal de Ônibus, haja vista que a lagoa formada no local tem dificultado o acesso das pessoas ao terminal e aos ônibus que ficam estacionado no terminal.

Segundo os moradores, o problema se agrava com o período de inverno, transformando o trecho em uma verdadeira lagoa a céu aberto.

Reclamação– A moradora do Jardim América Kelly Clicia Miranda Negrão diz que com a poça de água e lama ao redor do terminal, tem prejudicado passageiros, vendedores ambulantes e os demais transeuntes que utilizam aquele local para pegar ônibus todos os dias. “Caso a Prefeitura de Macapá não tenha condições de fazer o serviço, que o Governo do Estado faça então, afinal somos moradores e pagamos nossos impostos em dia”.

Na opinião de Selma Aires Paula, também do Jardim América, além da situação precária das ruas e avenidas no entorno do terminal, a falta de fiscalização nos ônibus e a  a péssima qualidade dos ônibus, torna o serviço de transporte público da zona oeste, um dos piores da capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *