No Amapá, PROS lança pré-candidatura de Jaime Nunes ao Senado 

Com a presença do vice-presidente nacional do PROS, Moacir Bicalho e do presidente estadual do PROS no Amapá, vereador Acácio Favacho, ocorreu nesta última quarta-feira, 14, o lançamento da pré-candidatura ao Senado Federal, do empresário amapaense Jaime Nunes.

A mega festa organizada pelo diretório estadual do PROS, foi estimada em duas mil pessoas entre simpatizantes, filiados, pré-candidatos, empresários e autoridades políticas.

“O nível de organização e mobilização do PROS no Amapá me impressionou. Volto encantado com essa grande festa organizada pela PROS com a presença maciça da população amapaense”, relata Moacir Bicalho.

Moacir Bicalho diz que o PROS tem se colocado a disposição da sociedade brasileira com propostas e idéias inovadoras. E tem como objetivo ajudar na construção de um país melhor. “A modernidade na política brasileira tem sido um víeis cada vez mais utilizado para alcançarmos o resgate e a credibilidade na política nacional”.

Jaime Nunes, que disputa pela primeira vez uma vaga para o Senado Federal, agradeceu pela calorosa receptividade e justifica que tenta a vaga de senador, por compreender que pode contribuir muito mais com o desenvolvimento econômico, social e político doEstado.

Agradecimentos– O pré-candidato ao Senado Federal também agradeceu ao presidente estadual do PROS no Amapá, vereador Acácio Favacho, por se acreditar com o nome construído e reconhecido pela integridade. O que lhe credencia para disputar o cargo de senador pelo Partido Republicano da Ordem Social.

“Acredito no PROS, nas lideranças que estão à frente deste partido no Estado e sei que juntos podemos ajudar a construir um Amapá melhor”.

Acácio Favacho, que ainda irá se lançar a pré-candidatura a deputado federal está confiante na pré-candidatura de Jaime Nunes e na conjuntura política para as eleições gerais deste ano.

“O desafio é grande. Mas temos confiança em Deus e sei que com o apoio de todos, do nosso grupo e da população, teremos êxito em nosso projeto”, confia Acácio Favacho.

Os organizadores estimam que 80% da classe empresarial do Amapá prestigiou o evento. São empresários que contribuem para o  desenvolvimento econômico e geração de empregos e renda para a o Estado.

Apoio– Entre os políticos que prestigiaram a festa estavam, o governador Waldez Góes (PDT), perfeitos de Santana Ofirney Sadala (DC) os pré-candidatos ao Senado Federal, Lucas Barreto (PTB) e Gilvam Borges (MDB) e Jorge Amanajás (PPS) os  deputados estaduais Pedro da Lua (PSC), Jaci Amanajás (MDB) Raimunda Beirão( PMB)  e Doutor Furlan (PTB), vereadores de Macapá Ruzivan Pontes (Solidariedade), Diogo Senior (PMB), Victor Hugo (PV), Auciney Maciel (PSDB), Pastor Didio Silva (PRP), Rayfran Beirão (PR), Marcelo Dias (PPS) e Japão Baia (PDT), presidente da Câmara Municipal de Oiapoque,  vereador José Nazareno Rodrigues (PROS) e o vereador Climar Fonteneles (Avante) também de Oiapoque, e o Doutor Alberto Negrão do município de Santana entre outras personalidades.

Assessoria de Comunicação/PROS/AMAPÁ.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *