Em Macapá, moradores denunciam lixeira viciada na Rua Porto Alegre no Marabaixo 4

Moradores do bairro Marabaixo 4 (Jardim América) zona oeste de Macapá,  reclamam de uma lixeira viciada existente na Rua Porto Alegre, no final do bairro.

Segundo denúncias das famílias residentes no local, o lixo é despejado por um vizinho que mora na  própria rua, e conforme os moradores, não respeita o meio ambiente.

O professor Paulo Dias Alfaia Nobre, 35, reclama que sem a lixeira viciada, a Rua Porto Alegre é sempre esquecida pelo poder público. “Desde que o Marabaixo 4 surgiu nossa rua nunca recebeu nenhum serviço de limpeza, terraplanagem ou asfaltamento”. Paulo Dias garante que com o surgimento da lixeira viciada a situação piora.  

A autonôma Paula Queiroz de Almeida Sales, 40, diz que a situação se agrava com as fortes e com o acúmulo de lixo no local. “Os ficais da Prefeitura de Macapá precisam multar esses sujões. Nós moradores somos responsáveis pelo ambiente que moramos”.   

Serviços– Os moradores pedem a Prefeitura de Macapá que faça os serviços de limpeza, terraplanagem e asfaltamento da Rua Porto Alegre. Eles pedem ainda fiscalização mais rigorosa para combater as lixeiras viciadas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *