Em Macapá, vereador Cláudio Góes faz avaliação do mandato

O vereador Cláudio Góes (PDT) encerra o ano de 2018 com saldo positivo. Ele avalia que aproximar o mandato da população foi um avanço significativo na missão de representar dignamente a população macapaense.

Neste período, o vereador defendeu dezenas de requerimentos, indicações, proposituras e Projetos de Leis de interesse dos mais diversos segmentos  da sociedade, entre eles, ambulantes, mototaxistas, taxistas, desportistas e servidores públicos. O parlamentar também se posicionou contra o reajuste da tarifa de ônibus em Macapá.

Uma das conquistas do vereador foi a contratação de um médico do Programa Mais Médico para o distrito Maruanum, há 60 quilômetros da capital. “Após incessantes cobranças junto a Prefeitura de Macapá, o nosso apelo foi atendido e a Unidade Mista de Saúde foi contemplada com a contratação de um profissional médico”, completa.

Lei– Cláudio Góes também teve Projeto de Lei aprovado que aumenta de 8 para 10 anos, o prazo de vida útil das motocicletas utilizadas no serviço de mototaxi na capital. O PL ainda depende da sanção do prefeito Clécio Luis para entrar entrar em vigor, e beneficia mais de 2 mil mototaxistas legalizados em Macapá.   

O parlamentar pede ainda a redução do valor da taxa de licenciamento para ocupação do solo, pelos ambulantes, em logradouros públicos da capital. A taxa cobrada hoje pelo município chega até 1 mil reais/anual. A redução vai beneficiar mais de 50 pequenos ambulantes. 

Mandato– Cláudio garante que em 2019 continuará com o mandato a disposição da sociedade. “Sou um  vereador do povo, das causas sociais”, finaliza.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *