No Amapá, vice-governador Jaime Nunes visita empresa e destaca valorização da mão de obra local


l

Com o objetivo de estreitar cada vez mais as relações com as empresas do setor privado, na busca de alavancar o crescimento econômico do Amapá por meio da geração de emprego e renda, o vice-governador do Amapá, Jaime Nunes (PROS) e a diretora da Agência Amapá, Tânia Miranda, visitaram, na última quinta-feira, 10, as instalações da Fattor Brasil Construções e Estruturas Metálicas, em Santana.

Atualmente a empresa executa, no Estado, a ampliação do pátio de estocagem e linha de transportadora aérea da empresa Amcel Florestal e Celulose S/A. Com aproximadamente 1,6 milhões de quilos de aço, a obra conta com 100 trabalhadores envolvidos na fabricação e montagem de toda estrutura metálica.

Após conhecer todo o espaço da empresa e acompanhar um pouco das atividades dos colaboradores, o vice-governador elogiou a geração de emprego e renda proporcionada na economia local.

Valorização– É isso que buscamos: a valorização da população, tanto por meio da oportunidade de emprego, como a compra de materiais locais. É importante fortalecer o que já está instalado no Estado e abrir novos campos de trabalho, vamos trabalhar nesta corrente. Além do comprometimento com o progresso de modernização, a empresa investe na qualificação, segurança e capacitação de seus colaboradores”, destacou Jaime Nunes.

Investimento– “Nossa empresa acredita muito no poder de governança da atual gestão, e por partilhar das mesmas ideias, já está investindo nas instalações de uma nova fábrica de estrutura metálica no Amapá”, informou o diretor comercial da Fattor Brasil, Rafael Burian.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *