No Amapá, dep federal Luiz Carlos nega articulação para o cargo de ministro do Turismo 

O deputado federal pelo Amapá Luiz Carlos (PSDB) garante que não existe nenhuma articulação política para indicar o nome dele ao cargo de ministro do Turismo, em lugar de Marcelo Álvaro Antônio, titular da pasta, mas que deve ser demitido pelo presidente do país Jair Bolsonaro (PSL).

O atual ministro Marcelo Álvaro Antônio, é alvo de uma investigação da  Polícia Federal de um suposto esquema de candidaturas laranjas do PSL. Existe conversas ainda não confirmadas de que o senador pelo Amapá Davi Alcolumbre (DEM), presidente do Senado Federal pretende indicar o nome do deputado federal Luiz Carlos para a vaga de Marcelo Álvaro.

Luiz Carlos ressalta que houve apenas uma conversa informal com a participação de outras pessoas. “Não faço nenhuma articulação, nem o senador Davi Alcolumbre. Existe uma possibilidade, mas remota”, declara o parlamentar.

Caso o deputado Luiz Carlos assuma a vaga de ministro do Turismo do governo Jair Bolsonaro, ele será substituído na Câmara Federal pelo suplente Pedro da Lua (PSC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *